# Mamute ## Docs - [Introdução](https://docs.i9corp.com.br/doc-643610.md): - Integração [URA MVNO - Autoatendimento (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643635.md): - Integração [URA MVNO - Autoatendimento (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643617.md): - Integração [Plugin URA - Autoatendimento (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643619.md): - Integração [URA Histórico de Requisições - Autoatendimento (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643620.md): - Callcenter [Abandono (P)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643728.md): - Callcenter [Atividades do Agente (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643744.md): - Callcenter [Chamadas da Fila (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643729.md): - Callcenter [Chamadas do Agente (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643731.md): - Callcenter [Classificação de Chamadas (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643653.md): - Callcenter [Fila com ILA 20-60 (P)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643734.md): - Callcenter [Métricas do Agente (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643738.md): - Callcenter [Métricas do Agente (CA)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862080.md): - Callcenter [Métricas média do agente mensal (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643739.md): - Callcenter [Pausas do Agente (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643743.md): - Callcenter [Pesquisa de Satisfação (CA)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643732.md): - Callcenter [Pesquisa de Satisfação (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643733.md): - Callcenter [Pico de agente logado (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862082.md): - Callcenter [Pico de agente logado (P)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862081.md): - Callcenter [Produtividade da Fila (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643740.md): - Callcenter [Produtividade da Fila (P)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643730.md): - Callcenter [Produtividade do Agente (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643736.md): - Callcenter [Produtividade do Agente (P)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643735.md): - Callcenter [Pronto atendimento do agente (CD)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643741.md): - Callcenter [Pronto atendimento do agente (CA)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643742.md): - Callcenter [Resumo da Fila (CF)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643737.md): - Discador [Campanha (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862087.md): - Discador [Discador (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862083.md): - Discador [Eventos da campanha (CD)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862086.md): - Discador [Eventos da campanha (P)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862088.md): - Discador [Lista de discagem do disparador (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862084.md): - Discador [Percentual de discagem da campanha (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862085.md): - Discador [Percentual de discagem da campanha (CP)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862091.md): - Discador [Percentual de discagem do disparador (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862089.md): - Discador [Percentual de discagem do disparador (CP)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862090.md): - Discador [Rechamada abandonadas (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-862092.md): - Central de telefonia [Chamadas (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643753.md): - Central de telefonia [URA (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643754.md): - Central de telefonia [URA opçoes (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643755.md): - Central de telefonia [URA (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643756.md): - Central de telefonia [URA (CR)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643757.md): - Central de telefonia [URA Opcoes (CR)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643758.md): - Central de telefonia [Distribuição de Chamadas por Tronco (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643759.md): - Central de telefonia [Chamadas do ramal (C)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643760.md): - Central de telefonia [Chamadas do ramal (D)](https://docs.i9corp.com.br/doc-643761.md): - [Introdução](https://docs.i9corp.com.br/doc-641009.md): - [Introdução](https://docs.i9corp.com.br/doc-643592.md): ## API Docs - manager > sms [Saldo](https://docs.i9corp.com.br/api-15483289.md): ## sms - manager > sms [Envio de SMS](https://docs.i9corp.com.br/api-9534995.md): ## sms - manager > Pabx [Capturar chamada](https://docs.i9corp.com.br/api-9534996.md): Permite capturar chamada de um ramal que esteja tocando. - manager > Pabx [Fazer ligação](https://docs.i9corp.com.br/api-9534997.md): Permite você fazer chamadas externas ou para um ramal de destino. - manager > Pabx [Encerrar chamada](https://docs.i9corp.com.br/api-9534998.md): Encerrar chamada de um destino. - manager > Pabx [Baixar gravações de um determinado dia](https://docs.i9corp.com.br/api-9534999.md): Obtem as gravações de um dia especifico. Formato da data: YYYY-MM-DD. - manager > Pabx [Baixar gravação formato padrão](https://docs.i9corp.com.br/api-9590585.md): Obtem a gravação de uma chamada pelo protocolo da chamada no formato padrão que é GSM. - manager > Pabx [Baixar gravação formato MP3](https://docs.i9corp.com.br/api-9590573.md): Obtem a gravação de uma chamada pelo protocolo da chamada no formato MP3. - manager > Pabx [Ouvir gravação](https://docs.i9corp.com.br/api-9535000.md): Permite escultar gravação pelo ramal de destino. - sms [Saldo](https://docs.i9corp.com.br/api-15483276.md): Envio de SMS - sms [Enivo de SMS](https://docs.i9corp.com.br/api-9535002.md): Envio de SMS - export [Volume de ligações da fila](https://docs.i9corp.com.br/api-9535001.md): Obtem o volume de ligações da fila. - report > Integracao [URA histórico requisições - Autoatendimento (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534952.md): ## URA Histórico de Requisições - Autoatendimento (D) - report > Integracao [Master URA MVNO - Autoatendimento (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534953.md): `{{HOST}}/service/v1/report/addon-rtp-0003` no formato POST, o uso do corpo (body) como filtro e o formato do JSON de resposta associado: - report > Integracao [Plugin URA - Autoatendimento (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534954.md): ## Relatório: Plugin URA - Autoatendimento (C) - report > Integracao [Plugin URA - Autoatendimento (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534955.md): ## Relatório: Plugin URA - Autoatendimento (D) - report > Call Center [Pausas do agente (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534956.md): ## Relatório: Pausas do agente (Detalhadas) - report > Call Center [Atividades do agente (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534957.md): ## Relatório: Atividades do agente (Detalhadas) - report > Call Center [Abandono (P)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534958.md): ## Relatório: Abandono (P) - report > Call Center [Chamada da fila (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534959.md): ## Relatório: Chamada da fila (Detalhada) - report > Call Center [Produtividade da fila (P)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534960.md): Entendido, aqui está a documentação atualizada: - report > Call Center [Chamadas do agente (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534961.md): ## Relatório: Chamadas do agente (D) - report > Call Center [Pesquisa de satisfação (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534962.md): ## Relatório: Pesquisa de satisfação (Detalhada) - report > Call Center [Fila com ILA 20-60 (P)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534963.md): Aqui está a documentação para o endpoint `POST {{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0008`: - report > Call Center [Produtividade do agente (P)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534964.md): Aqui está a documentação para o endpoint "Produtividade do agente (P)": - report > Call Center [Produtividade do agente (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534965.md): ## Relatório: Produtividade do agente (C) - report > Call Center [Resumo da fila (CQ)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534966.md): # Relatório de Resumo da Fila (CQ) - report > Call Center [Métricas do agente (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534967.md): ## Relatório: Métricas do agente (C) - report > Call Center [Métricas média do agente mensal (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534968.md): ## Relatório: Métricas média do agente mensal (C) - report > Call Center [Classificação de chamadas (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534969.md): ## Relatório: Classificação de chamadas (Detalhado) - report > Call Center [Produtividade da fila (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534970.md): ## Relatório: Produtividade da fila (C) - report > Call Center [Pronto atendimento do agente (CD)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534971.md): ## Relatório: Pronto Atendimento do Agente (CD) - report > Call Center [Pronto atendimento do agente (CA)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534972.md): ## Relatório: Pronto Atendimento do Agente (CA) - report > Discador [Discador (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534973.md): ## Relatório: Discador (D) - report > Discador [Lista de Discagem (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534974.md): ## Relatório: Lista de Discagem (Detalhado) - report > Discador [Percentual de discagem (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534975.md): # Relatório Percentual de Discagem (C) - report > Discador [Eventos do discador (CD)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534976.md): # Relatório de Eventos do Discador (CD) - report > Discador [Campanha (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534977.md): ## Relatório: Relatório do Discador (Detalhado) - report > Central de Telefonia [Chamadas (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534978.md): ## Relatório: Chamadas (D) - report > Central de Telefonia [URA (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534979.md): ## Relatório: URA (C) - report > Central de Telefonia [URA opções (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534980.md): ## Relatório: Opções da URA - report > Central de Telefonia [URA (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534981.md): ## Relatório: Registro de Navegação pela URA (Detalhado) - report > Central de Telefonia [URA (CR)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534982.md): ## Relatório: URA (CR) - report > Central de Telefonia [URA Opções (CR)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534983.md): ## Relatório: URA Opções (CR) - report > Central de Telefonia [Distribuição de Chamadas por Tronco (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534984.md): ## Relatório: Distribuição de Chamadas por Tronco (Detalhado) - report > Central de Telefonia [Chamadas do ramal (C)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534985.md): ## Relatório: Chamadas do Ramal (C) - report > Central de Telefonia [Chamadas do ramal (D)](https://docs.i9corp.com.br/api-9534986.md): ## Relatório: Chamadas do Ramal (D) - queue [Listagem de Fila de Espera](https://docs.i9corp.com.br/api-9535003.md): Claro, aqui está a explicação em formato Markdown: - queue [Indentificação de Fila por ID](https://docs.i9corp.com.br/api-9535004.md): **Endpoint:** `{{HOST}}/service/v1/queue/{id}` - agent [Listagem de Agentes](https://docs.i9corp.com.br/api-9534993.md): ## Listagem de Agentes - agent [Indentificação de Agente por ID](https://docs.i9corp.com.br/api-9534994.md): Claro, vou explicar a URL `{{HOST}}/service/v1/agent/{{ID}}` no formato GET e o formato de resposta JSON associado: - branch [Listagem de ramal](https://docs.i9corp.com.br/api-9534991.md): ## Listagem de Ramais - branch [Identificação de ramal por ID](https://docs.i9corp.com.br/api-9534992.md): **Endpoint:** `{{HOST}}/service/v1/branch/1` - dial [Discagem reversa](https://docs.i9corp.com.br/api-9535012.md): A discagem reversa, toca primeiro no destino e após o destino atender toca no ramal de origem. - dial [Discagem](https://docs.i9corp.com.br/api-9535013.md): A discagem toca primeiro no ramal e após ser atendido liga para o número de destino. - dial [Retorno de uma origem para um destino](https://docs.i9corp.com.br/api-9535015.md): A ponte de discagem, disca para o destino caso o destino atendar discara para a origem. - info [Download de arquivo de áudio](https://docs.i9corp.com.br/api-9535008.md): Recupera um arquivo de áudio pelo número único de identificação da chamada - info [Recuperar informações da chamada](https://docs.i9corp.com.br/api-9535009.md): Recuperar informações da chamada pelo número único de identificação da chamada. - info [Reproduzir gravação no ramal](https://docs.i9corp.com.br/api-9535010.md): Recupera uma gravação pelo número único de identificação da chamada e reproduz no ramal alvo. - info [Forçar reprodução de áudio no ramal](https://docs.i9corp.com.br/api-9535011.md): Recupera uma gravação pelo número único de identificação da chamada e reproduz no ramal alvo.