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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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  • agent
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    • Indentificação de Agente por ID
  • branch
    • Listagem de ramal
    • Identificação de ramal por ID
  1. Call Center

Chamada da fila (D)

POST
http://{{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0004

Relatório: Chamada da fila (Detalhada)#

Descrição: Este relatório detalha as chamadas recebidas na fila de um call center. Fornece informações sobre o telefone, DDD, número da fila, tempo em espera, tempo em ligação, situação da chamada e informações do agente associado à chamada.

Informações Gerais#

Módulo: call-center
Versão: 1.0
Autor: I9Corp
E-mail de Suporte: support@i9corp.com.br

Geração de Relatório: Endpoint e Parâmetros Essenciais#

Para criar o relatório desejado, é necessário efetuar uma solicitação POST ao endpoint fornecido abaixo. Certifique-se de fornecer os três parâmetros cruciais: ID da fila, data de início e data de término.
Se o objetivo for obter todos os dados, sem aplicar um filtro específico ao campo "queueId," visando gerar um relatório completo, siga as orientações seguintes:
Atribua o valor "-1" ao campo "queueId" ao requisitar os dados. Isso indicará que nenhum critério de filtragem específico será aplicado a esse campo, permitindo que todos os dados disponíveis sejam incorporados ao relatório gerado.
Endpoint:
{HOST}/service/v1/report/call-center-rtp-0004

Parâmetros da Solicitação#

Os seguintes parâmetros são obrigatórios para a solicitação:
CampoDescrição
queueIdID da Fila - Insira o ID da fila para a qual deseja gerar o relatório.
dateStartData de Início - Defina a data de início do período a ser abrangido pelo relatório.
dateEndData de Término - Estabeleça a data de término do período a ser abrangido pelo relatório.
Exemplo de estrutura da solicitação:
{
  "queueId": "ID_DA_FILA",
  "dateStart": "AAAA-MM-DD",
  "dateEnd": "AAAA-MM-DD"
}
Substitua "ID_DA_FILA," "AAAA-MM-DD" e "AAAA-MM-DD" pelos valores correspondentes para obter um relatório personalizado de acordo com suas preferências. Estes parâmetros são indispensáveis para a geração correta do relatório.

Resposta do Relatório#

O relatório será retornado no formato JSON, contendo as seguintes informações:
{
    "data": [
        {
            "phone": "Telefone",
            "ddd": "DDD",
            "queue_exten": "Numero da fila",
            "queue_name": "Fila",
            "te": "Tempo em espera",
            "ta": "Tempo em ligacao",
            "status": "Situacao",
            "date": "Recebida na fila",
            "answered": "Atendida",
            "completed": "Finalizada",
            "agent_exten": "Numero do agente",
            "agent_name": "Agente"
        },
        // Outras entradas do relatório...
    ]
}

Propriedades da Resposta#

As propriedades a seguir são retornadas no formato JSON:
PropriedadeDescriçãoTipo
phoneNúmero de telefone da chamadaString
dddCódigo DDD do telefoneString
queue_extenNúmero da fila da chamadaString
queue_nameNome da fila da chamadaString
teTempo em espera da chamada (segundos)Number
taTempo em ligação da chamada (segundos)Number
statusSituação da chamadaString
dateData de recebimento na filaString
answeredIndicador de chamada atendida (Sim/Não)String
completedIndicador de chamada finalizada (Sim/Não)String
agent_extenNúmero do agente associado à chamadaString
agent_nameNome do agente associado à chamadaString
Lembre-se de substituir [URL_DO_ENDPOINT] pela URL real do endpoint para gerar o relatório. Além disso, insira o ID da fila e as datas de início e fim corretas como parâmetros.
Você pode copiar e colar esse script, substituindo os campos [URL_DO_ENDPOINT] e ID_DA_FILA pelos valores reais correspondentes, para documentar o relatório no Postman ou em outras plataformas de documentação. Certifique-se de preencher corretamente os valores dentro do array "data" com os resultados reais da API.

Requisição

Parâmetros Header
PreAuthorization
string 
requerido
Exemplo:
Bearer {{ACCESS_TOKEN}}
Parâmetros Bodyapplication/json
filters
array [object {2}] 
requerido
field
string 
requerido
selectedValue
string 
requerido
format
string 
requerido
Exemplo
{
  "filters": [
    {
      "field": "dateStart",
      "selectedValue": "2023-07-23 00:00:00"
    },
    {
      "field": "dateEnd",
      "selectedValue": "2023-07-23 23:59:59"
    },
    {
      "field": "queueId",
      "selectedValue": "702"
    }
  ],
  "format": "json"
}

Exemplos de Requisição

Shell
JavaScript
Java
Swift
Go
PHP
Python
HTTP
C
C#
Objective-C
Ruby
OCaml
Dart
R
Request Request Example
Shell
JavaScript
Java
Swift
curl --location -g --request POST 'http://{{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0004' \
--header 'PreAuthorization: Bearer {{ACCESS_TOKEN}}' \
--header 'Content-Type: application/json' \
--data-raw '{
    "filters": [
        {
            "field": "dateStart",
            "selectedValue": "2023-07-23 00:00:00"
        },
        {
            "field": "dateEnd",
            "selectedValue": "2023-07-23 23:59:59"
        },
        {
            "field": "queueId",
            "selectedValue": "702"
        }
    ],
    "format": "json"
}'

Respostas

🟢200Chamada da fila (D)
application/json
Body
page
integer 
requerido
iTotalRecords
integer 
requerido
iTotalDisplayRecords
integer 
requerido
aaData
object 
requerido
general
array [object {12}] 
requerido
Exemplo
{
  "page": 1,
  "iTotalRecords": 1,
  "iTotalDisplayRecords": 1,
  "aaData": {
    "general": [
      {
        "phone": "5538997290002",
        "ddd": "38",
        "queue_exten": "702",
        "queue_name": "Fila 3",
        "te": "00:00:08",
        "status": "Abandonada",
        "date": "09-03-2023 17:36:51",
        "completed": "09-03-2023 17:36:59"
      },
      {
        "phone": "5538997290002",
        "ddd": "38",
        "queue_exten": "702",
        "queue_name": "Fila 3",
        "te": "00:00:06",
        "ta": "00:00:01",
        "status": "Atendida",
        "date": "09-03-2023 17:36:51",
        "answered": "09-03-2023 17:36:57",
        "completed": "09-03-2023 17:36:58",
        "agent_exten": "2002",
        "agent_name": "Ramal 2002"
      },
      {
        "queue_exten": "702",
        "queue_name": "Fila 3",
        "te": "00:00:03",
        "ta": "00:00:09",
        "status": "Atendida",
        "date": "09-03-2023 17:42:05",
        "answered": "09-03-2023 17:42:08",
        "completed": "09-03-2023 17:42:17",
        "agent_exten": "2002",
        "agent_name": "Ramal 2002"
      }
    ]
  }
}
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