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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
      • Produtividade do agente (P)
        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
      • Produtividade da fila (C)
        POST
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        POST
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        POST
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      • Discador (D)
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    • Identificação de ramal por ID
  1. Call Center

Produtividade do agente (C)

POST
http://{{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0010

Relatório: Produtividade do agente (C)#

Descrição: Este relatório fornece informações sobre a produtividade de um agente durante um determinado período. Ele inclui detalhes como o ID do agente, o nome do agente, tempo total em ligações ativas (TTLO), tempo total em ligações em espera (TTLR), tempo médio de atendimento (TMA), tempo ocioso, tempo de pausa produtiva, tempo de pausa improdutiva, número total de chamadas conectadas, número de chamadas originadas pelo discador automático, número de chamadas originadas pelo agente que foram atendidas, número de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas, número de chamadas originadas pelo agente que resultaram em ocupado, número de chamadas originadas pelo agente que falharam, número total de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas, número total de chamadas tocando para o agente, número de eventos de pausa, número de eventos de pausa produtiva e número de eventos de pausa improdutiva.

Endpoint para Gerar o Relatório#

Para gerar este relatório, envie uma solicitação POST para o endpoint abaixo. Certifique-se de incluir os filtros de data de início e data de fim como parâmetros.
Endpoint:
{{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0007

Parâmetros da Solicitação#

{
    "filters": [
        {
            "field": "dateStart",
            "selectedValue": "YYYY-MM-DD HH:mm:ss"
        },
        {
            "field": "dateEnd",
            "selectedValue": "YYYY-MM-DD HH:mm:ss"
        }
    ],
    "format": "json"
}

Resposta do Relatório#

O relatório será retornado no formato JSON, contendo as seguintes informações:
{
    "page": 1,
    "iTotalRecords": 1,
    "iTotalDisplayRecords": 1,
    "aaData": {
        "general": [
            {
                "agent": "ID do Agente",
                "agent_name": "Nome do Agente",
                "ttlo": "Tempo Total em Ligações Ativas",
                "ttlr": "Tempo Total em Ligações em Espera",
                "tma": "Tempo Médio de Atendimento",
                "idle_time": "Tempo Ocioso",
                "pause_productive": "Tempo de Pausa Produtiva",
                "pause_unproductive": "Tempo de Pausa Improdutiva",
                "connect": "Número Total de Chamadas Conectadas",
                "dialer": "Número de Chamadas Originadas pelo Discador Automático",
                "dialer_answered": "Número de Chamadas Originadas pelo Agente que Foram Atendidas",
                "dialer_no_answered": "Número de Chamadas Originadas pelo Agente que Não Foram Atendidas",
                "dialer_busy": "Número de Chamadas Originadas pelo Agente que Resultaram em Ocupado",
                "dialer_failed": "Número de Chamadas Originadas pelo Agente que Falharam",
                "dialer_all_no_answered": "Número Total de Chamadas Originadas pelo Agente que Não Foram Atendidas",
                "ringing": "Número Total de Chamadas Tocando para o Agente",
                "pause_events": "Número de Eventos de Pausa",
                "pause_events_p": "Número de Eventos de Pausa Produtiva",
                "pause_events_u": "Número de Eventos de Pausa Improdutiva"
            }
        ]
    }
}

Propriedades da Resposta#

As propriedades a seguir são retornadas no formato JSON:
PropriedadeDescriçãoTipo
agentID do agenteString
agent_nameNome do agenteString
ttloTempo total em ligações ativasString
ttlrTempo total em ligações em esperaString
tmaTempo médio de atendimentoString
idle_timeTempo ociosoString
pause_productiveTempo de pausa produtivaString
pause_unproductiveTempo de pausa improdutivaString
connectNúmero total de chamadas conectadasInteger
dialerNúmero de chamadas originadas pelo discador automáticoInteger
dialer_answeredNúmero de chamadas originadas pelo agente que foram atendidasInteger
dialer_no_answeredNúmero de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidasInteger
dialer_busyNúmero de chamadas originadas pelo agente que resultaram em ocupadoInteger
dialer_failedNúmero de chamadas originadas pelo agente que falharamInteger
dialer_all_no_answeredNúmero total de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidasInteger
ringingNúmero total de chamadas tocando para o agenteInteger
pause_eventsNúmero de eventos de pausaInteger
pause_events_pNúmero de eventos de pausa produtivaInteger
pause_events_uNúmero de eventos de pausa improdutivaInteger
Lembre-se de substituir {{HOST}} pela URL real do host do seu serviço. Além disso, insira as datas de início e fim corretas como parâmetros.

Requisição

Parâmetros Bodyapplication/json
filters
array [object {2}] 
requerido
field
string 
requerido
selectedValue
string 
requerido
format
string 
requerido
Exemplo
{
  "filters": [
    {
      "field": "dateStart",
      "selectedValue": "2023-01-01 00:00:00"
    },
    {
      "field": "dateEnd",
      "selectedValue": "2023-12-31 23:59:59"
    }
  ],
  "format": "json"
}

Exemplos de Requisição

Shell
JavaScript
Java
Swift
Go
PHP
Python
HTTP
C
C#
Objective-C
Ruby
OCaml
Dart
R
Request Request Example
Shell
JavaScript
Java
Swift
curl --location -g --request POST 'http://{{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0010' \
--header 'Content-Type: application/json' \
--data-raw '{
    "filters": [
        {
            "field": "dateStart",
            "selectedValue": "2023-01-01 00:00:00"
        },
        {
            "field": "dateEnd",
            "selectedValue": "2023-12-31 23:59:59"
        }

    ],
    "format": "json"
}'

Respostas

🟢200Produtividade do agente (C)
application/json
Body
page
integer 
requerido
iTotalRecords
integer 
requerido
iTotalDisplayRecords
integer 
requerido
aaData
object 
requerido
general
array [object {19}] 
requerido
Exemplo
{
  "page": 1,
  "iTotalRecords": 1,
  "iTotalDisplayRecords": 1,
  "aaData": {
    "general": [
      {
        "agent": "400",
        "agent_name": "Agente 1",
        "ttlo": "00:09:08",
        "ttlr": "00:01:28",
        "tma": "00:00:06",
        "idle_time": "182:27:12",
        "pause_productive": "00:00:00",
        "pause_unproductive": "00:42:58",
        "connect": "14",
        "dialer": "8",
        "dialer_answered": "5",
        "dialer_no_answered": "3",
        "dialer_busy": "0",
        "dialer_failed": "0",
        "dialer_all_no_answered": "3",
        "ringing": "41",
        "pause_events": "5",
        "pause_events_p": "0",
        "pause_events_u": "5"
      },
      {
        "agent": "401",
        "agent_name": "Agente 2",
        "ttlo": "00:05:08",
        "ttlr": "00:00:00",
        "tma": "00:00:00",
        "idle_time": "79:39:11",
        "pause_productive": "00:00:00",
        "pause_unproductive": "17:41:19",
        "connect": "0",
        "dialer": "14",
        "dialer_answered": "9",
        "dialer_no_answered": "4",
        "dialer_busy": "0",
        "dialer_failed": "1",
        "dialer_all_no_answered": "5",
        "ringing": "8",
        "pause_events": "8",
        "pause_events_p": "0",
        "pause_events_u": "8"
      },
      {
        "agent": "402",
        "agent_name": "Agente 3",
        "ttlo": "00:00:00",
        "ttlr": "00:00:00",
        "tma": "00:00:00",
        "idle_time": "00:00:00",
        "pause_productive": "00:00:00",
        "pause_unproductive": "00:00:00",
        "connect": "0",
        "dialer": "0",
        "dialer_answered": "0",
        "dialer_no_answered": "0",
        "dialer_busy": "0",
        "dialer_failed": "0",
        "dialer_all_no_answered": "0",
        "ringing": "5",
        "pause_events": "0",
        "pause_events_p": "0",
        "pause_events_u": "0"
      }
    ]
  }
}
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