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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
      • Métricas do agente (C)
        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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        POST
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    • Indentificação de Agente por ID
  • branch
    • Listagem de ramal
    • Identificação de ramal por ID
  1. Call Center

Métricas do agente (C)

POST
http://{{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0013

Relatório: Métricas do agente (C)#

Descrição: Este relatório fornece métricas detalhadas sobre a performance de um agente de call center durante um período específico. Ele inclui detalhes como número do agente, nome do agente, tempo total logado, data de login, pausas produtivas, tempo total de pausa produtiva, pausas improdutivas, tempo total de pausa improdutiva, tempo total de pausa, tempo médio de atendimento (TMA) para chamadas originadas pelo agente, TMA para chamadas recebidas pelo agente, tempo total em chamadas originadas pelo agente, tempo total em chamadas recebidas pelo agente, número total de chamadas originadas pelo agente, número total de chamadas recebidas pelo agente, tempo total em chamadas em que o agente está em conversa, TMA da fila, número de chamadas respondidas na fila, taxa de ocupação, taxa de inatividade, número total de chamadas em que o agente está em conversa, tempo total produtivo do agente, tempo total em todas as chamadas, tempo total em chamadas recebidas, tempo total em chamadas originadas, tempo total em chamadas tocando para o agente, e número de falhas de chamadas tocando para o agente.
Informações Gerais
Módulo: call-center
Versão: 1.0
Autor: I9Corp
E-mail de Suporte: support@i9corp.com.br

Endpoint para Gerar o Relatório#

Para gerar este relatório, envie uma solicitação POST para o endpoint abaixo. Certifique-se de incluir os filtros de data de início e data de fim como parâmetros.
Endpoint:
{{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0013

Parâmetros da Solicitação#

{
    "filters": [
        {
            "field": "dateStart",
            "selectedValue": "YYYY-MM-DD HH:mm:ss"
        },
        {
            "field": "dateEnd",
            "selectedValue": "YYYY-MM-DD HH:mm:ss"
        }
    ],
    "format": "json"
}

Resposta do Relatório#

O relatório será retornado no formato JSON, contendo as seguintes informações:
{
    "page": 1,
    "iTotalRecords": 1,
    "iTotalDisplayRecords": 1,
    "aaData": {
        "general": [
            {
                "agent_number": "Número do Agente",
                "agent_name": "Nome do Agente",
                "logged": "Tempo Total Logado",
                "login_date": "Data de Login",
                "productive_pause": "Pausas Produtivas",
                "productive_pause_time": "Tempo Total de Pausa Produtiva",
                "unproductive_pause": "Pausas Improdutivas",
                "unproductive_pause_time": "Tempo Total de Pausa Improdutiva",
                "total_pause_time": "Tempo Total de Pausa",
                "call_out_tma": "TMA para Chamadas Originadas pelo Agente",
                "call_in_tma": "TMA para Chamadas Recebidas pelo Agente",
                "call_out_time": "Tempo Total em Chamadas Originadas pelo Agente",
                "call_in_time": "Tempo Total em Chamadas Recebidas pelo Agente",
                "direct_out": "Número Total de Chamadas Originadas pelo Agente",
                "direct_in": "Número Total de Chamadas Recebidas pelo Agente",
                "speaking_time": "Tempo Total em Chamadas em Conversa",
                "tma_queue": "TMA da Fila",
                "queue_answered_in": "Número de Chamadas Respondidas na Fila",
                "ocupancy": "Taxa de Ocupação",
                "idleness": "Taxa de Inatividade",
                "all_in": "Número Total de Chamadas em Conversa",
                "productive_time": "Tempo Total Produtivo do Agente",
                "all_call_time": "Tempo Total em Todas as Chamadas",
                "all_in_time": "Tempo Total em Chamadas Recebidas",
                "ringing_time": "Tempo Total em Chamadas Originadas",
                "ringing_failure": "Número de Falhas de Chamadas"
            }
        ]
    }
}

Propriedades da Resposta#

As propriedades a seguir são retornadas no formato JSON:
PropriedadeDescriçãoTipo
agent_numberNúmero do agenteString
agent_nameNome do agenteString
loggedTempo total logadoString
login_dateData de loginString
productive_pausePausas produtivasInteger
productive_pause_timeTempo total de pausa produtivaString
unproductive_pausePausas improdutivasInteger
unproductive_pause_timeTempo total de pausa improdutivaString
total_pause_timeTempo total de pausaString
call_out_tmaTMA para chamadas originadas pelo agenteString
call_in_tmaTMA para chamadas recebidas pelo agenteString
|
| call_out_time | Tempo total em chamadas originadas pelo agente | String |
| call_in_time | Tempo total em chamadas recebidas pelo agente | String |
| direct_out | Número total de chamadas originadas pelo agente | Integer |
| direct_in | Número total de chamadas recebidas pelo agente | Integer |
| speaking_time | Tempo total em chamadas em conversa | String |
| tma_queue | TMA da fila | String |
| queue_answered_in | Número de chamadas respondidas na fila | Integer |
| ocupancy | Taxa de ocupação | Float |
| idleness | Taxa de inatividade | Float |
| all_in | Número total de chamadas em conversa | Integer |
| productive_time | Tempo total produtivo do agente | String |
| all_call_time | Tempo total em todas as chamadas | String |
| all_in_time | Tempo total em chamadas recebidas | String |
| ringing_time | Tempo total em chamadas originadas | String |
| ringing_failure | Número de falhas de chamadas | Integer |
Lembre-se de substituir {{HOST}} pela URL real do host do seu serviço. Além disso, insira as datas de início e fim corretas como parâmetros.

Requisição

Parâmetros Header
PreAuthorization
string 
requerido
Exemplo:
Bearer {{access_token}}
Parâmetros Bodyapplication/json
filters
array [object {2}] 
requerido
field
string 
requerido
selectedValue
string 
requerido
format
string 
requerido
Exemplo
{
  "filters": [
    {
      "field": "dateStart",
      "selectedValue": "2023-01-01 00:00:00"
    },
    {
      "field": "dateEnd",
      "selectedValue": "2024-02-07 23:59:59"
    }
  ],
  "format": "json"
}

Exemplos de Requisição

Shell
JavaScript
Java
Swift
Go
PHP
Python
HTTP
C
C#
Objective-C
Ruby
OCaml
Dart
R
Request Request Example
Shell
JavaScript
Java
Swift
curl --location -g --request POST 'http://{{HOST}}/service/v1/report/call-center-rtp-0013' \
--header 'PreAuthorization: Bearer {{access_token}}' \
--header 'Content-Type: application/json' \
--data-raw '{
    "filters": [
        {
            "field": "dateStart",
            "selectedValue": "2023-01-01 00:00:00"
        },
        {
            "field": "dateEnd",
            "selectedValue": "2024-02-07 23:59:59"
        }
    ],
    "format": "json"
}'

Respostas

🟢200Métricas do agente (C)
application/json
Body
page
integer 
requerido
iTotalRecords
integer 
requerido
iTotalDisplayRecords
integer 
requerido
aaData
object 
requerido
general
array [object {26}] 
requerido
Exemplo
{
  "page": 1,
  "iTotalRecords": 1,
  "iTotalDisplayRecords": 1,
  "aaData": {
    "general": [
      {
        "agent_number": "647",
        "agent_name": "Agente 647",
        "logged": "04:43:23",
        "login_date": "06-02-2024",
        "productive_pause": "4",
        "productive_pause_time": "04:21:47",
        "unproductive_pause": "3",
        "unproductive_pause_time": "00:21:13",
        "total_pause_time": "04:43:00",
        "call_out_tma": "00:00:00",
        "call_in_tma": "00:00:00",
        "call_out_time": "00:00:00",
        "call_in_time": "00:00:00",
        "direct_out": "0",
        "direct_in": "0",
        "speaking_time": "00:00:00",
        "tma_queue": "00:00:00",
        "queue_answered_in": "0",
        "ocupancy": "99.85",
        "idleness": "0.15",
        "all_in": "0",
        "productive_time": "04:21:47",
        "all_call_time": "00:00:00",
        "all_in_time": "00:00:00",
        "ringing_time": "00:00:00",
        "ringing_failure": "0"
      }
    ]
  }
}
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