Documentação do Relatório: Chamadas da filaDescrição:
O relatório fornece uma análise quantitativa das métricas relacionadas à quantidade de chamadas atendidade e trasnferidas da fila de atendimento de cada agente. Os dados são agrupados por agente e fila.O relatório inclui as seguintes métricas para cada fila de atendimento de cada agente durante o período especificado:Numero da fila: Número identificador único da fila de atendimento.
Fila: Nome da fila de atendimento.
Atendida: Número total de chamadas atendidas pelo agente associados à fila, podendo ser um agente ou ramal.
Tranferida: Número total de chamadas transferidas para o agente associados à fila, podendo ser um agente ou ramal.
Total: Número total de chamadas atendidas na fila de atendimento.
Numero agente: Número identificador único do agente.
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a um registro de métricas de uma fila de atendimento, e as colunas representam as métricas mencionadas acima.Exemplo dos dados do relatório:| Numero da fila | Fila | Atendida | Tranferida | Total | Numero agente | Agente |
|---|
| 700 | Fila 1 | 3 | 2 | 5 | 400 | Agente 1 |
| 700 | Fila 1 | 30 | 1 | 30 | 401 | Agente 2 |
| 700 | Fila 1 | 1 | 1 | 2 | 402 | Agente 3 |
Data de Criação da Documentação: 15 de agosto de 2025
Autor: Robert Sousa
Modificado em 2025-08-15 17:03:10