Mamute
  1. Central de telefonia
Mamute
Relatórios
  • Relatórios
  • Mamute APIs
  • Mamute Addons APIs
  • Introdução
  • Integração
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • Plugin URA - Autoatendimento (D)
    • URA Histórico de Requisições - Autoatendimento (D)
  • Callcenter
    • Abandono (P)
    • Atividades do Agente (D)
    • Chamadas da Fila (D)
    • Chamadas do Agente (D)
    • Classificação de Chamadas (D)
    • Fila com ILA 20-60 (P)
    • Métricas do Agente (C)
    • Métricas do Agente (CA)
    • Métricas média do agente mensal (C)
    • Pausas do Agente (D)
    • Pesquisa de Satisfação (CA)
    • Pesquisa de Satisfação (D)
    • Pico de agente logado (C)
    • Pico de agente logado (P)
    • Produtividade da Fila (C)
    • Produtividade da Fila (P)
    • Produtividade do Agente (C)
    • Produtividade do Agente (P)
    • Pronto atendimento do agente (CD)
    • Pronto atendimento do agente (CA)
    • Resumo da Fila (CF)
  • Discador
    • Campanha (D)
    • Discador (D)
    • Eventos da campanha (CD)
    • Eventos da campanha (P)
    • Lista de discagem do disparador (D)
    • Percentual de discagem da campanha (C)
    • Percentual de discagem da campanha (CP)
    • Percentual de discagem do disparador (C)
    • Percentual de discagem do disparador (CP)
    • Rechamada abandonadas (D)
  • Central de telefonia
    • Chamadas (D)
    • URA (C)
    • URA opçoes (C)
    • URA (D)
    • URA (CR)
    • URA Opcoes (CR)
    • Distribuição de Chamadas por Tronco (D)
    • Chamadas do ramal (C)
    • Chamadas do ramal (D)
  1. Central de telefonia

Chamadas do ramal (C)


Documentação do Relatório: Chamadas do Ramal (C)
Descrição:
O relatório apresenta uma análise quantitativa das chamadas de cada ramal durante um período específico. Ele fornece informações sobre o número de chamadas recebidas, atendidas, não atendidas, falhas e ocupadas para cada ramal, além da duração total das chamadas.
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada Ramal:
- Ramal: Número do ramal.
- Nome do ramal: Nome ou identificação do ramal.
- Atendida entrante: Número total de chamadas entrantes atendidas.
- Não atendida entrante: Número total de chamadas entrantes não atendidas.
- Falhada entrante: Número total de chamadas entrantes que falharam.
- Ocupada entrante: Número total de chamadas entrantes que resultaram em sinal de ocupado.
- Total entrante: Total de chamadas entrantes.
- Duração entrante: Duração total das chamadas entrantes.
- Atendida sainte: Número total de chamadas sainte atendidas.
- Não Atendida sainte: Número total de chamadas sainte não atendidas.
- Falhada sainte: Número total de chamadas sainte que falharam.
- Ocupada sainte: Número total de chamadas sainte que resultaram em sinal de ocupado.
- Total sainte: Total de chamadas sainte.
- Duração sainte: Duração total das chamadas sainte.
- Atendida interna: Número total de chamadas internas atendidas.
- Não atendida interna: Número total de chamadas internas não atendidas.
- Falhada interna: Número total de chamadas internas que falharam.
- Ocupada interna: Número total de chamadas internas que resultaram em sinal de ocupado.
- Total interna: Total de chamadas internas.
- Duração interna: Duração total das chamadas internas.
- Total de chamadas: Total de todas as chamadas (entrantes, sainte e internas).
- Total duração: Duração total de todas as chamadas.
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a um ramal específico registrado no sistema, e as colunas representam as informações quantitativa mencionadas acima.
Exemplo dos dados do relatório:
RamalNome do ramalAtendida entranteNão atendida entranteFalhada entranteOcupada entranteTotal entranteDuração entranteAtendida sainteNão Atendida sainteFalhada sainteOcupada sainteTotal sainteDuração sainteAtendida internaNão atendida internaFalhada internaOcupada internaTotal internaDuração internaTotal de chamadasTotal duração
2000Coord. Comercial0300300:00:270000000:00:000000000:00:00600:00:27
2001Comercial 013200500:03:3191021200:25:519000900:08:422600:38:04
2002Comercial 023200500:01:162500700:03:42234002700:34:443900:39:42
2003Comercial 031600700:02:331111400:16:392000200:02:101300:21:22
Data de Criação da Documentação: 9 de fevereiro de 2024
Autor: Wedson Durães
Página anterior
Distribuição de Chamadas por Tronco (D)
Próxima página
Chamadas do ramal (D)
Built with