Número Agente: Identificador único do agente.
Tempo Logado: Tempo total de atividade logada.
Pausa Total: Tempo total de pausas.
Qnt. de Pausas Produtivas: Número de pausas consideradas produtivas.
Pausa Produtiva: Tempo total de pausas consideradas produtivas.
Qnt. de Pausas Improdutivas: Número de pausas consideradas improdutivas.
Pausa Improdutiva: Tempo total de pausas improdutivas.
Tempo Total em Chamada (Todas): Tempo total gasto em todas as chamadas, incluindo as internas.
Tempo Produtivo: Tempo total considerado produtivo em chamadas.
Qnt. de Chamadas Realizadas: Número de chamadas realizadas pelo agente.
Chamada Realizada: Número de chamadas realizadas pelo agente.
Qnt. de Chamadas Atendidas (Todas) (Ramal): Número de chamadas atendidas via ramal.
Qnt. de Chamadas Atendidas Internas (Ramal): Número de chamadas internas atendidas via ramal.
Qnt. de Chamadas Atendidas Externas (Ramal): Número de chamadas externas atendidas via ramal.
Chamada Atendida (Todas) (Ramal): Tempo total gasto em chamadas atendidas via ramal.
Chamada Atendida Interna (Ramal): Tempo total gasto em chamadas internas atendidas via ramal.
Chamada Atendida Externa (Ramal): Tempo total gasto em chamadas externas atendidas via ramal.
Qnt. de Chamadas Atendidas (Fila): Número de chamadas atendidas provenientes de filas.
Chamada Atendida (Fila): Tempo total gasto em chamadas atendidas provenientes de filas.
Qnt. de Chamadas Atendidas (Todas): Número total de todas as chamadas atendidas pelo agente, incluindo as internas.
Chamada Atendida (Recebidas): Tempo total gasto em chamadas recebidas pelo agente.
TMA (Realizadas): Tempo médio de atendimento das chamadas realizadas pelo agente.
TMA Atendidas (Ramal): Tempo médio de atendimento das chamadas atendidas pelo agente via ramal.
TMA (Fila): Tempo médio de atendimento das chamadas provenientes de filas.
Taxa de Ocupação: Taxa média de ocupação do agente.
Taxa de Ociosidade: Taxa média de ociosidade do agente.
Perdida na Fila: Número de chamadas perdidas enquanto o agente estava em pausa.
Qnt. Perdida na Fila: Número de chamadas perdidas enquanto o agente estava em pausa.