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  1. Callcenter

Abandono (P)

Documentação do Relatório: Abandono (P)
Descrição:
O relatório fornece informações periódicas sobre chamadas abandonadas em uma fila de atendimento específica. Ele inclui detalhes como o período da chamada, a fila de atendimento, o número de telefone, o número de tentativas, o último horário de registro, o último horário de conexão, o ramal do agente que atendeu (se aplicável), o nome do agente, se a chamada foi atendida ou não, e se a chamada foi retornada.
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada chamada abandonada:
Período: Período em que a chamada ocorreu.
Número da fila: Número identificador único da fila de atendimento.
Fila: Nome ou identificação da fila de atendimento.
Telefone: Número de telefone de origem da chamada.
Tentativas: Número de tentativas em que chamou e abandonou.
Último abandono: Data e hora da ultima chamada abandonada.
Atendido: Indica se a chamada foi atendida ou não por algum agente (Sim/Não).
Último atendimento: Data e hora do último atendimento (se aplicável).
Número do agente: Número identificador único do agente que atendeu a chamada.
Agente: Nome ou identificação do agente que atendeu a chamada.
Último retorno: Indica se a chamada foi retornada pelo agente (Sim/Não).
Data de retorno: Data e hora do retorno feito pelo agente (se aplicável).
Número do agente retorno: Número identificador único do agente que fez o retorno (se aplicável).
Nome do agente retorno: Nome ou identificação do agente que fez o retorno (se aplicável).
Origem retorno: Ramal de origem do agente que retornou a chamada.
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação.
Cada linha corresponde a uma chamada abandonada específica, e as colunas representam as diferentes informações mencionadas acima.
Exemplo dos dados do relatório:
PeríodoNúmero da filaFilaTelefoneTentativasÚltimo abandonoAtendidoÚltimo atendimentoNúmero do agenteÚltimo retornoData de retornoNúmero do agente retornoNome do agente retornoOrigem retorno
04-05-2023 23:00:00700Fila 105531985333116104-05-2023 23:28:28NãoNão
04-05-2023 23:00:00700Fila 105531988930593104-05-2023 23:12:28NãoNão
04-05-2023 23:00:00700Fila 105531998946629104-05-2023 23:44:19NãoNão
05-01-2023 15:00:00700Fila 105519974145001805-01-2023 15:59:05Sim13-06-2023 18:09:25400Agente 12023-07-14 16:18:44400Agente 12001
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06-01-2023 16:00:00700Fila 105519974145001106-01-2023 16:43:21Sim13-06-2023 18:09:25400Agente 12023-07-14 16:18:44400Agente 12001
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10-03-2023 19:00:00700Fila 12002110-03-2023 19:26:41Não
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09-03-2023 17:00:00702Fila 35538997290002109-03-2023 17:36:59Não
Data de Criação da Documentação: 9 de fevereiro de 2024
Autor: Wedson Durães

Modificado em 2024-08-26 18:28:09
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