Numero fila: Número identificador único da fila de atendimento.
Fila: Nome ou identificação da fila de atendimento.
Data: Data em que as estatísticas foram registradas.
Hora inicial: Horário de início do período de tempo considerado.
Hora final: Horário de término do período de tempo considerado.
Entrantes: Quantidade de chamadas recebidas durante o período.
Abandonas: Quantidade de chamadas abandonadas durante o período.
Desistente / Bloqueada: Quantidade de chamadas que desistiram ou foram bloqueadas durante o período.
TTC: Tempo total de conversação durante o período da chamada.
TMA: Tempo médio de atendimento durante o período da chamada.
TME: Tempo médio de espera durante o período da chamada.
MTC: Maior tempo de conversação.
MTE: Maior tempo de espera.
Tempo total de espera: Tempo total de espera durante o período da chamada.
Tempo total de espera abandono: Tempo total de espera antes do abandono durante o período da chamada.
Total Ligação em fila: Total de ligações que aguardaram por atendimento na fila (todas as chamadas recebidas e as que ocorreram na ausencia de membros).
Percentual de chamadas em fila: Percentual de chamadas que estiveram em fila durante o período.
Atendidas ate 20s: Quantidade de chamadas atendidas dentro de 20 segundos durante o período.
Atendidas 21s ate 60s: Quantidade de chamadas atendidas entre 21 segundos e 60 segundos durante o período.
Atendidas ate 60s: Quantidade de chamadas atendidas em até 60 segundos durante o período.
Atendidas apos 60s: Quantidade de chamadas atendidas após 60 segundos durante o período.
ILA 20s: Percentual do índice de atendimento dentro de 20 segundos durante o período.
ILA 60s: Percentual do índice de atendimento dentro de 60 segundos durante o período.