URA MVNO - Autoatendimento (C)
O relatório oferece uma visão quantitativa abrangente do autoatendimento na URA para uma Operadora Virtual Móvel (MVNO). Ele apresenta informações sobre uma variedade de eventos, incluindo a quantidade de chamadas recebidas na URA, quantas foram identificadas, falhas de ativação, tickets abertos, ativações bem-sucedidas e encaminhamentos, durante um período de tempo específico.
- Data: Data em que os dados foram registrados.
- Recebido: Número total de ligações recebidas.
- Identificado: Número total de ligações identificadas com sucesso.
- Sucesso em Ativação: Quantidade de eventos de ativação bem-sucedida.
- Erros de Ativação: Número de eventos de falha de ativação.
- Tickets Abertos: Quantidade de tickets abertos.
- Envio de SMS: Número de notificações SMS enviadas.
- Encaminhamento: Número de eventos encaminhados para outro destino.
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação.
Cada linha corresponde a um dia específico, e as colunas representam as diferentes informações mencionadas acima.
Data | Recebido | Identificado | Sucesso em Ativação | Erros de Ativação | Tickets Abertos | Envio de SMS | Encaminhamento |
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2024-02-14 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 |
2024-02-15 | 8 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 |
2024-02-16 | 6 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 |
2024-02-19 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 |
2024-02-21 | 6 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 6 |
Autor: Wedson Durães