Pronto atendimento do agente (CD)
O relatório detalha o pronto atendimento dos agentes, somando todo o tempo de espera da chamada em que o cliente ficou em espera (Duração), resultando no tempo que o agente leva para atender a chamada após ser encaminhada para a fila.
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a um registro de chamada atendida por um agente, e as colunas representam as informações mencionadas acima.
Data | Numero do agente | Agente | Numero da fila | Fila | Origem | Destino | Duracao | Situacao |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2023-12-07 19:14:38 | 400 | Agente 1 | 700 | Fila 1 | 19974145001 | 2002 | 00:00:05 | Atendida |
2023-11-14 16:47:38 | 400 | Agente 1 | 700 | Fila 1 | 38997290002 | 2002 | 00:01:02 | Perdida |
2023-11-14 16:46:01 | 400 | Agente 1 | 700 | Fila 1 | 38997290002 | 2002 | 00:00:32 | Perdida |
Autor: Wedson Durães