Mamute
  1. Discador
Mamute
Relatórios
  • Relatórios
  • Mamute APIs
  • Mamute Addons APIs
  • Introdução
  • Integração
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • Plugin URA - Autoatendimento (D)
    • URA Histórico de Requisições - Autoatendimento (D)
  • Callcenter
    • Abandono (P)
    • Atividades do Agente (D)
    • Chamadas da Fila (D)
    • Chamadas do Agente (D)
    • Classificação de Chamadas (D)
    • Fila com ILA 20-60 (P)
    • Métricas do Agente (C)
    • Métricas do Agente (CA)
    • Métricas média do agente mensal (C)
    • Pausas do Agente (D)
    • Pesquisa de Satisfação (CA)
    • Pesquisa de Satisfação (D)
    • Pico de agente logado (C)
    • Pico de agente logado (P)
    • Produtividade da Fila (C)
    • Produtividade da Fila (P)
    • Produtividade do Agente (C)
    • Produtividade do Agente (P)
    • Pronto atendimento do agente (CD)
    • Pronto atendimento do agente (CA)
    • Resumo da Fila (CF)
  • Discador
    • Campanha (D)
    • Discador (D)
    • Eventos da campanha (CD)
    • Eventos da campanha (P)
    • Lista de discagem do disparador (D)
    • Percentual de discagem da campanha (C)
    • Percentual de discagem da campanha (CP)
    • Percentual de discagem do disparador (C)
    • Percentual de discagem do disparador (CP)
    • Rechamada abandonadas (D)
  • Central de telefonia
    • Chamadas (D)
    • URA (C)
    • URA opçoes (C)
    • URA (D)
    • URA (CR)
    • URA Opcoes (CR)
    • Distribuição de Chamadas por Tronco (D)
    • Chamadas do ramal (C)
    • Chamadas do ramal (D)
  1. Discador

Rechamada abandonadas (D)

Documentação do Relatório: Rechamada abandonadas (D)
Descrição:
O relatório fornece detalhes sobre o desfecho das chamadas realizadas pela rechamada de ligações abandonadas, incluindo o destino, data do retorno, tentativas, se foi bem-sucessida o retorno e outras informações relevantes.
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada chamada realizada pelo discador da rechamada de ligações abandonadas:
Protocolo: Identificador único da chamada.
Destino: Destino da chamada pode ser uma fila, ramal ou URA.
Data: Data e horário que foi discado.
Data do ultimo retorno: Data e horário da discagem da ultima tentativa.
Data do retorno: Data e horário da chamada atendida.
Telefone: Número de telefone discado.
Tentativas: Quantidade de tentativas feitas.
Atendeu: Se a discagem foi bem-sucessida (Sim/Não).
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a uma chamada realizada pelo discador da rechamada de ligações abandonadas, e as colunas representam as informações mencionadas acima.
Exemplo dos dados do relatório:
ProtocoloDestinoDataData do ultimo retornoData do retornoTelefoneTentativasAtendeu
1672600405.470001-01-2023 16:13:2501-01-2023 16:13:2501-01-2023 16:13:2555319999999991Sim
1672859722.1170004-01-2023 16:15:2204-01-2023 16:15:2204-01-2023 16:15:2255319999999991Sim
1673044213.5470006-01-2023 19:30:1306-01-2023 19:30:1306-01-2023 19:30:1355319999999991Sim
1677797093.2070002-03-2023 19:44:5302-03-2023 19:44:5302-03-2023 19:44:5355319999999991Sim
1678394099.4770009-03-2023 17:34:5909-03-2023 17:34:5909-03-2023 17:34:5955319999999991Sim
1688675481.5070006-07-2023 17:31:2106-07-2023 17:31:2106-07-2023 17:31:2155319999999991Sim
1693326043.770029-08-2023 13:20:4329-08-2023 13:20:4329-08-2023 13:20:4355319999999991Sim
1696277168.2370002-10-2023 17:06:0802-10-2023 17:06:0802-10-2023 17:06:0855319999999991Sim
1696278433.670002-10-2023 17:27:1302-10-2023 17:27:1302-10-2023 17:27:1355319999999991Sim
Data de Criação da Documentação: 9 de fevereiro de 2024
Nome: Wedson Durães

Página anterior
Percentual de discagem do disparador (CP)
Próxima página
Chamadas (D)
Built with