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Produtividade do Agente (C)

Documentação do Relatório: Produtividade do Agente (C)
Descrição:
O relatório oferece uma análise quantitativa sobre a produtividade de cada agente durante um determinado período. Ele inclui detalhes como o ID do agente, o nome do agente, tempo total em ligações originadas pelo agente (TTC Originada), tempo total em ligações recebidas (TTC Recebida), tempo médio de atendimento (TMA), tempo ocioso (T Ocioso), número total de chamadas atendidas (Atendida), número total de chamadas originadas pelo agente (Originada), número de chamadas originadas pelo agente que foram atendidas (Originada atendida), número de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas (Originada não atendida), número de chamadas originadas pelo agente que resultaram em ocupado (Originada ocupada), número de chamadas originadas pelo agente que falharam (Originada falhada), número total de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas (Todas originadas não atendidas) e número total de chamadas perdidas (Perdida).
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada agente durante o período considerado:
Numero agente: Número identificador único do agente.
Agente: Nome do agente.
TTC Originada: Tempo total de conversação em ligações originadas pelo agente.
TTC Recebida: Tempo total de conversação em ligações recebidas.
TMA: Tempo médio de atendimento.
T Ocioso: Tempo total em que o agente ficou ocioso durante o tempo logado.
Atendida: Número total de chamadas atendidas nas filas.
Originada: Número total de chamadas originadas pelo agente.
Originada atendida: Número total de chamadas originadas pelo agente que foram atendidas.
Originada nao atendida: Número total de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas.
Originada ocupada: Número total de chamadas originadas pelo agente que resultaram em ocupado.
Originada falhada: Número total de chamadas originadas pelo agente que falharam.
Todas originada nao atendida: Número total de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas (Soma das falhadas + ocupadas + não atendidas).
Toques perdidos: Número total de toques perdidos das chamadas no agente (A cada ciclo de toque que dura em media 12 segundos conta uma perdida).
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a um agente específico, e as colunas representam as diferentes métricas mencionadas acima.
Exemplo dos dados do relatório:
Numero agenteAgenteTTC OriginadaTTC RecebidaTMAT OciosoQnt. PausasQnt. Pausas Prod.Qnt. Pausas Improd.Pausa produtivaPausa improdutivaAtendidaOriginadaOriginada atendidaOriginada nao atendidaOriginada ocupadaOriginada falhadaTodas originada nao atendidaPerdida
400Agente 100:09:0800:01:2800:00:06182:27:1250500:00:0000:42:581485300341
401Agente 200:05:0800:00:0000:00:0079:39:1180800:00:0017:41:19014940158
402Agente 300:00:0000:00:0000:00:0000:00:0000000:00:0000:00:0000000005
Data de Criação da Documentação: 9 de fevereiro de 2024
Autor: Wedson Durães

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