Produtividade do Agente (C)
O relatório oferece uma análise quantitativa sobre a produtividade de cada agente durante um determinado período. Ele inclui detalhes como o ID do agente, o nome do agente, tempo total em ligações originadas pelo agente (TTC Originada), tempo total em ligações recebidas (TTC Recebida), tempo médio de atendimento (TMA), tempo ocioso (T Ocioso), número total de chamadas atendidas (Atendida), número total de chamadas originadas pelo agente (Originada), número de chamadas originadas pelo agente que foram atendidas (Originada atendida), número de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas (Originada não atendida), número de chamadas originadas pelo agente que resultaram em ocupado (Originada ocupada), número de chamadas originadas pelo agente que falharam (Originada falhada), número total de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas (Todas originadas não atendidas) e número total de chamadas perdidas (Perdida).
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a um agente específico, e as colunas representam as diferentes métricas mencionadas acima.
Numero agente | Agente | TTC Originada | TTC Recebida | TMA | T Ocioso | Qnt. Pausas | Qnt. Pausas Prod. | Qnt. Pausas Improd. | Pausa produtiva | Pausa improdutiva | Atendida | Originada | Originada atendida | Originada nao atendida | Originada ocupada | Originada falhada | Todas originada nao atendida | Perdida |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
400 | Agente 1 | 00:09:08 | 00:01:28 | 00:00:06 | 182:27:12 | 5 | 0 | 5 | 00:00:00 | 00:42:58 | 14 | 8 | 5 | 3 | 0 | 0 | 3 | 41 |
401 | Agente 2 | 00:05:08 | 00:00:00 | 00:00:00 | 79:39:11 | 8 | 0 | 8 | 00:00:00 | 17:41:19 | 0 | 14 | 9 | 4 | 0 | 1 | 5 | 8 |
402 | Agente 3 | 00:00:00 | 00:00:00 | 00:00:00 | 00:00:00 | 0 | 0 | 0 | 00:00:00 | 00:00:00 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 5 |
Autor: Wedson Durães