Numero Agente: Número único do agente.
Dias trabalhados: Número de dias trabalhados no mês.
Período: Período do relatório (mês e ano).
Tempo logado: Tempo médio logado por dia.
Pausa total: Tempo médio total de pausa por dia.
Qtd Pausa produtiva: Média da quantidade de pausas produtivas por dia.
Pausa produtiva: Tempo médio total de pausas produtivas por dia.
Qtd Pausa improdutiva: Média da quantidade de pausas improdutivas por dia.
Pausa improdutiva: Tempo médio total de pausas improdutivas por dia.
Tempo total em chamada (todas): Tempo médio total em chamadas por dia, incluindo as internas.
Tempo produtivo: Tempo médio total produtivo em chamadas por dia.
Qnt. Chamada realizada: Média da quantidade total de chamadas realizadas pelo agente por dia.
Chamada realizada: Tempo médio total em chamadas realizadas pelo agente por dia.
Qnt. Chamada atendida todas (ramal): Média da quantidade total de chamadas atendidas pelo agente via ramal por dia.
Qnt. Chamada atendida interna (ramal): Média da quantidade total de chamadas internas atendidas pelo agente via ramal por dia.
Qnt. Chamada atendida externa (ramal): Média da quantidade total de chamadas externas atendidas pelo agente via ramal por dia.
Chamada atendida todas (ramal): Tempo médio total em chamadas atendidas pelo agente via ramal por dia.
Chamada atendida interna (ramal): Tempo médio total em chamadas internas atendidas pelo agente via ramal por dia.
Chamada atendida externa (ramal): Tempo médio total em chamadas externas atendidas pelo agente via ramal por dia.
Qnt. Chamada atendida (fila): Média da quantidade total de chamadas atendidas pelo agente vindas de filas por dia.
Chamada atendida (fila): Tempo médio total em chamadas atendidas pelo agente vindas de filas por dia.
Qnt. Chamada atendida (todas): Média da quantidade total de chamadas atendidas pelo agente por dia, incluindo as internas.
Chamada atendida (recebidas): Tempo médio total em chamadas recebidas pelo agente por dia.
TMA (realizadas): Tempo médio de atendimento das chamadas realizadas pelo agente.
TMA atendidas (ramal): Tempo médio de atendimento das chamadas atendidas pelo agente via ramal.
TMA (fila): Tempo médio de atendimento das chamadas atendidas vindas de filas.
Taxa de ocupação: Taxa média de ocupação do agente.
Taxa de ociosidade: Taxa média de ociosidade do agente.
Perdida na fila: Média da quantidade de chamadas perdidas enquanto o agente estava em pausa.
Qnt Perdida na fila: Média da quantidade de chamadas perdidas enquanto o agente estava em pausa.