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Produtividade do Agente (P)

Documentação do Relatório: Produtividade do Agente (P)
Descrição:
O relatório fornece informações sobre a produtividade de um agente em cada período. Ele inclui detalhes como data, período de início e término, número e nome do agente, tempo total de atendimento (TTA), tempo médio de atendimento (TMA), tempo médio de discagem (TMD), número de chamadas tocando no agente sem resposta, número de chamadas completadas, número de transferências, número de chamadas atendidas, número de chamadas originadas pelo discador automático e atendidas, número de chamadas originadas pelo discador automático e não atendidas, número de chamadas originadas pelo discador automático resultando em ocupado, número de chamadas originadas pelo discador automático que falharam e número total de chamadas originadas pelo discador automático.
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada período de tempo e agente específico:
Data: Data em que as estatísticas foram registradas.
Hora inicial: Horário de início do período.
Hora final: Horário de término do período.
Numero agente: Número identificador único do agente.
Agente: Nome do agente.
TTA: Tempo total de atendimento durante o período.
TMA: Tempo médio de atendimento durante o período.
TMD: Tempo médio de discagem durante o período.
Atendidas: Número total de chamadas atendidas na fila pelo agente durante o período.
Completadas: Número total de chamadas completadas na fila pelo agente durante o período.
Transferidas: Número total de chamadas transferidas pelo agente durante o período.
Originada: Número total de chamadas originadas pelo agente durante o período.
Originada atendida: Número total de chamadas originadas pelo agente que foram atendidas durante o período.
Originada nao atendida: Número total de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas durante o período.
Originada ocupada: Número total de chamadas originadas pelo agente que resultaram em ocupado durante o período.
Originada falhada: Número total de chamadas originadas pelo agente que falharam durante o período.
Todas originada nao atendida: Número total de chamadas originadas pelo agente que não foram atendidas durante o período (Soma das falhadas + ocupadas + não atendidas).
Toques perdidos: Número total de toques perdidos das chamadas no agente sem resposta durante o período (A cada ciclo de toque que dura em media 12 segundos conta uma perdida).
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a um período de tempo e agente específico, e as colunas representam as diferentes métricas mencionadas acima.
Exemplo dos dados do relatório:
DataHora inicialHora finalNumero agenteAgenteTTATMATMDAtendidasCompletadasTransferidasOriginadaOriginada atendidaOriginada nao atendidaOriginada ocupadaOriginada falhadaTodas originada nao atendidaToques perdidos
2023-03-0917:00:0017:59:592002Ramal 200200:00:1000:00:0500:00:09220000000
2023-06-1318:00:0018:59:59400Agente 100:00:0600:00:0600:00:06110321005
2023-08-3011:00:0011:59:59400Agente 100:00:1100:00:1100:00:11110330000
2023-10-0217:00:0017:59:59400Agente 100:00:1100:00:0600:00:06220321001
2023-10-0312:00:0012:59:59400Agente 100:00:2800:00:0900:00:17330440005
2023-10-0315:00:0015:59:59400Agente 100:00:1700:00:0400:00:05440110001
2023-10-0315:00:0015:59:59401Agente 200:00:0000:00:0000:00:00000211002
2023-10-0316:00:0016:59:59400Agente 100:00:1000:00:0500:00:05220642003
2023-10-0316:00:0016:59:59401Agente 200:00:0000:00:0000:00:000001371006
2023-10-0316:00:0016:59:59402Agente 300:00:0000:00:0000:00:000000000026
2023-11-1416:00:0016:59:59400Agente 100:00:0000:00:0000:00:00000642000
2023-12-0719:00:0019:59:59400Agente 100:00:0500:00:0500:00:05110000000
Data de Criação da Documentação: 9 de fevereiro de 2024
Autor: Wedson Durães

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