Chamadas do Agente (D)
O relatório apresenta informações detalhadas sobre as chamadas realizadas e recebidas por um agente específico. Ele inclui detalhes como o ID do registro de chamada, o ramal do agente, o nome do agente, a data e hora da chamada, os números de origem e destino, o dia da semana, a duração da chamada, o tempo de conversação, o tempo de espera, o tipo de chamada e o status da chamada.
Os dados são apresentados em formato de tabela para facilitar a visualização e análise. Cada linha corresponde a uma chamada específica realizada pelo agente, e as colunas representam as informações mencionadas acima.
Data | Dia da semana | Número do agente | Agente | Número da fila | Fila | Origem | Destino | Duração | Tempo falado | Aguardando | Tipo | Situação |
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19-02-2024 09:36:59 | Seg | 403 | Agente-1 | 711 | Fila1 | 38123456789 | 711 | 00:27:35 | 00:05:23 | 00:22:04 | Entrante | Atendida |
19-02-2024 11:55:53 | Seg | 403 | Agente-1 | 6418 | 123456789 | 00:00:13 | Sainte | Atendida | ||||
19-02-2024 11:56:08 | Seg | 403 | Agente-1 | 6418 | 123456789 | 00:00:40 | Sainte | Não atendida |
Autor: Wedson Durães