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Classificação de Chamadas (D)


Documentação do Relatório: Classificação de Chamadas (D)
Descrição:
O relatório detalha a classificação de cada chamada realizada pelo discador, fornecendo informações cruciais para avaliar seu desempenho. Ele inclui dados como o ID e nome do discador, horário de login e logout, tempo total de conexão, protocolo único da chamada, data da chamada, número e nome do agente, origem e destino da chamada, duração da chamada, ID, informações opcionais e externas do contato, nome do contato, classificação, descrição da classificação, tabulação e situação da chamada.
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada chamada classficada:
- ID Discador: ID do discador associado à chamada.
- Discador: Nome descritivo do discador.
- Login: Data e hora em que o agente efetuou o login.
- Logout: Data e hora em que o agente efetuou o deslogamento.
- Tempo Logado: Tempo total em que o agente permaneceu logado.
- Protocolo: Protocolo único da chamada.
- Data: Data e hora da chamada.
- Numero Agente: Número do agente envolvido na chamada.
- Agente: Nome do agente envolvido na chamada.
- Origem: Número de origem da chamada.
- Destino: Número de destino da chamada.
- Duração: Duração da chamada.
- ID Contato: ID único associado ao contato.
- Opcional Contato: Informações opcionais do contato.
- Ext. ID Contato: ID externo associado ao contato.
- Contato: Nome do contato.
- Classificação: Classificação da chamada.
- Descrição: Descrição detalhada da classificação.
- Tabulação: Informações adicionais sobre a chamada.
- Situacao: Situação atual da chamada.
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a um agente, e as colunas representam as informações mencionadas acima.
Exemplo dos dados do relatório:
ID DiscadorDiscadorLoginLogoutTempo LogadoProtocoloDataNumero AgenteAgenteOrigemDestinoDuraçãoID ContatoOpcional ContatoExt. ID ContatoContatoClassificaçãoDescriçãoSituação
486CAMPANHA Vendedor 181 TER20-02-2024 09:45:5620-02-2024 11:22:2301:36:271708433160.1387220-02-2024 09:46:00404NILDE2234553899974534300:00:350001-7472-CILSE MOREIRA DOS SANTOSmamute:mailing:10051005CILSE MOREIRA DOS SANTOSTelefone ErradoENCAMINHADO DIRETO PARA CAIXA POSTALAtendida
486CAMPANHA Vendedor 181 TER20-02-2024 09:45:5620-02-2024 11:22:2301:36:271708433580.1391620-02-2024 09:53:00404NILDE2234553899896586600:01:160042-0065-CLAUDINEY PEREIRA DOS SANTOSmamute:mailing:10051005CLAUDINEY PEREIRA DOS SANTOSTelefone Errado26/10/2021 DÉBITO PENDENTE CHAMOU, ENCAMINHADO PARA CAIXA POSTALAtendida
486CAMPANHA Vendedor 181 TER20-02-2024 09:45:5620-02-2024 11:22:2301:36:271708433658.1395420-02-2024 09:54:18404NILDE2234553899960053500:00:300042-0249-DELVIR ALVES DA SILVAmamute:mailing:10051005DELVIR ALVES DA SILVATelefone ErradoNÚMERO PARA CONTATO NÃO PERTENCE AO CLIENTEAtendida
486CAMPANHA Vendedor 181 TER20-02-2024 09:45:5620-02-2024 11:22:2301:36:271708433723.1396720-02-2024 09:55:23404NILDE2234553899971812600:00:230042-0305-JOSE INACIO FRANCISCO DOS SANTOS 0113090mamute:mailing:10051005JOSE INACIO FRANCISCO DOS SANTOS 0113090Telefone ErradoENCAMINHADO DIRETO PARA CAIXA POSTALAtendida
Data de Criação da Documentação: 9 de fevereiro de 2024
Autor: Wedson Durães
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