Mamute
  1. Central de telefonia
Mamute
Relatórios
  • Relatórios
  • Mamute APIs
  • Mamute Addons APIs
  • Introdução
  • Integração
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • Plugin URA - Autoatendimento (D)
    • URA Histórico de Requisições - Autoatendimento (D)
  • Callcenter
    • Abandono (P)
    • Atividades do Agente (D)
    • Chamadas da Fila (D)
    • Chamadas da Fila (CA)
    • Chamadas do Agente (D)
    • Classificação de Chamadas (D)
    • Fila com ILA 20-60 (P)
    • Métricas do Agente (C)
    • Métricas do Agente (CA)
    • Métricas média do agente mensal (C)
    • Pausas do Agente (D)
    • Pesquisa de Satisfação (CA)
    • Pesquisa de Satisfação (D)
    • Pico de agente logado (C)
    • Pico de agente logado (P)
    • Produtividade da Fila (C)
    • Produtividade da Fila (P)
    • Produtividade do Agente (C)
    • Produtividade do Agente (P)
    • Pronto atendimento do agente (CD)
    • Pronto atendimento do agente (CA)
    • Resumo da Fila (CF)
  • Discador
    • Campanha (D)
    • Discador (D)
    • Eventos da campanha (CD)
    • Eventos da campanha (P)
    • Lista de discagem do disparador (D)
    • Percentual de discagem da campanha (C)
    • Percentual de discagem da campanha (CP)
    • Percentual de discagem do disparador (C)
    • Percentual de discagem do disparador (CP)
    • Rechamada abandonadas (D)
  • Central de telefonia
    • Chamadas (D)
    • URA (C)
    • URA opçoes (C)
    • URA (D)
    • URA (CR)
    • URA Opcoes (CR)
    • Distribuição de Chamadas por Tronco (D)
    • Chamadas do ramal (C)
    • Chamadas do ramal (D)
  1. Central de telefonia

Chamadas (D)

Documentação do Relatório: Chamadas (D)
Descrição:
O relatório apresenta detalhes sobre as chamadas registradas em um sistema de PABX(Troca Automática de Ramais Privados) durante um período específico. Ele inclui informações essenciais, como protocolo da chamada, data e hora, duração total, números de origem e destino, status da chamada, tronco utilizado, tipo de chamada e duração tarifada.
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada chamada registrada:
Protocolo: Identificador único da chamada.
Data: Data e hora da chamada.
Duração: Duração total da chamada.
Num. Origem: Número de origem da chamada.
Origem: Nome ou descrição do número de origem.
Departamento: Departamento associado ao ramal ou agente (se aplicável).
Num. Destino: Número de destino da chamada.
Destino: Nome ou descrição do número de destino.
Agente: Nome ou identificador do agente associado à chamada.
Situacao: Situação da chamada (possíveis situação, "Atendida", "Não Atendida", "Ocupado" e "Falha").
Tronco: Tronco utilizado para a chamada.
Tipo: Tipo de chamada (possíveis tipo, "Entrante", "Sainte" e "Interno").
Transferencia: Destino da chamada em caso de transferência (se aplicável).
Duracao Tarifada: Duração da chamada para fins de tarifação.
Custo: Custo da chamada (se aplicável).
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a uma chamada específica registrada pelo sistema do PABX, e as colunas representam as informações mencionadas acima.
Exemplo dos dados do relatório:
ProtocoloDataDuraçãoNum. OrigemOrigemDepartamentoNum. DestinoDestinoAgenteSituacaoTroncoTipoTransferenciaDuracao TarifadaCusto
1672600405.401-01-2023 16:13:2500:00:1719974145001Aplicacaoivr-masterAtendidaTronco teste NvoipEntrante00:00:16
1672859722.1104-01-2023 16:15:2200:01:47199741450012002Ramal: Ramal 2002OcupadoTronco teste NvoipEntrante00:01:47
1673044213.5406-01-2023 19:30:1300:00:072002Ramal 20022001Ramal: Ramal 2001Não atendidaEntrante00:00:00
1677797093.2002-03-2023 19:44:5300:00:002002Ramal 2002*1007Aplicacao: *1007AtendidaEntrante00:00:00
1678394099.4709-03-2023 17:34:5900:00:005538997290002702Fila: Fila 3Não atendidaEntrante00:00:00
1688675481.5006-07-2023 17:31:2100:00:012001Ramal 2001Recurso de aplicacaoRecurso de aplicacaoAgente: Agente 2 - 401OcupadoEntrante00:00:00
1693326043.729-08-2023 13:20:4300:00:073005Ramal 30055538997290002FalhaTSI-PrincipalEntrante00:00:000.00000
1696277168.2302-10-2023 17:06:0800:00:062001Ramal 20012002Ramal: Ramal 2002Agente: Agente 1 - 400Não atendidaInterno00:00:00
1696278433.602-10-2023 17:27:1300:00:062001Ramal 20012002Ramal: Ramal 2002Agente: Agente 1 - 400AtendidaInterno00:00:04
Data de Criação da Documentação: 9 de fevereiro de 2024
Autor: Wedson Durães

Modificado em 2024-08-26 18:40:33
Página anterior
Rechamada abandonadas (D)
Próxima página
URA (C)
Built with