Mamute
  1. Central de telefonia
Mamute
Relatórios
  • Relatórios
  • Mamute APIs
  • Mamute Addons APIs
  • Introdução
  • Integração
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • Plugin URA - Autoatendimento (D)
    • URA Histórico de Requisições - Autoatendimento (D)
  • Callcenter
    • Abandono (P)
    • Atividades do Agente (D)
    • Chamadas da Fila (D)
    • Chamadas do Agente (D)
    • Classificação de Chamadas (D)
    • Fila com ILA 20-60 (P)
    • Métricas do Agente (C)
    • Métricas do Agente (CA)
    • Métricas média do agente mensal (C)
    • Pausas do Agente (D)
    • Pesquisa de Satisfação (CA)
    • Pesquisa de Satisfação (D)
    • Pico de agente logado (C)
    • Pico de agente logado (P)
    • Produtividade da Fila (C)
    • Produtividade da Fila (P)
    • Produtividade do Agente (C)
    • Produtividade do Agente (P)
    • Pronto atendimento do agente (CD)
    • Pronto atendimento do agente (CA)
    • Resumo da Fila (CF)
  • Discador
    • Campanha (D)
    • Discador (D)
    • Eventos da campanha (CD)
    • Eventos da campanha (P)
    • Lista de discagem do disparador (D)
    • Percentual de discagem da campanha (C)
    • Percentual de discagem da campanha (CP)
    • Percentual de discagem do disparador (C)
    • Percentual de discagem do disparador (CP)
    • Rechamada abandonadas (D)
  • Central de telefonia
    • Chamadas (D)
    • URA (C)
    • URA opçoes (C)
    • URA (D)
    • URA (CR)
    • URA Opcoes (CR)
    • Distribuição de Chamadas por Tronco (D)
    • Chamadas do ramal (C)
    • Chamadas do ramal (D)
  1. Central de telefonia

Distribuição de Chamadas por Tronco (D)

Documentação do Relatório: Distribuição de Chamadas por Tronco (D)
Descrição:
O relatório apresenta detalhes sobre as chamadas distribuídas por tronco, incluindo informações como o ID da chamada, protocolo, ID do tronco, número e nome do tronco, tipo de chamada, origem da chamada e seu nome, destino da chamada e seu nome, data e hora da chamada, duração, estado da chamada e se houve transferência.
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada chamada distribuída por tronco:
ID: Número de identificação único da chamada.
Protocolo: Número de identificação único associado ao protocolo da chamada.
Tronco ID: ID do tronco usado para a chamada.
Tronco Numero: Número do tronco usado para a chamada.
Tronco Nome: Nome descritivo do tronco usado.
Tipo: Tipo de chamada (possíveis tipo, "Entrante", "Sainte" e "Interno").
Origem: Número de origem da chamada.
Nome da origem: Nome descritivo da origem da chamada.
Destino: Número de destino da chamada.
Nome do destino: Nome descritivo do destino da chamada.
Data: Data e hora da chamada.
Duração: Duração total da chamada.
Situação: Situação da chamada (possíveis situação, "Atendida", "Não Atendida", "Ocupado" e "Falha").
Transferência: Destino da chamada em caso de transferência (se aplicável).
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de tabela para facilitar a visualização e análise das informações.
Exemplo dos dados do relatório:
IDProtocoloTronco IDTronco NumeroTronco NomeTipoOrigemNome da origemDestinoNome do destinoDataDuraçãoSituaçãoTransferência
232351672600405.47553135002784Tronco teste NvoipEntrante19974145001Aplicacaoivr-master01/01/2023 16:13:2500:00:17atendida
232421672859722.117553135002784Tronco teste NvoipEntrante199741450012002Ramal: Ramal 200204/01/2023 16:15:2200:01:47ocupada
234441686693006.957553135002784Tronco teste NvoipEntrante19974145001700Fila: Fila 113/06/2023 18:50:0600:00:00nao atendida
234831688673405.38109914TESTE 21009908Sainte2001Ramal 2001Recurso de aplicacaoRecurso de aplicacao06/07/2023 16:56:4500:00:10atendida
234881688675481.50109914TESTE 21009908Sainte2001Ramal 2001Recurso de aplicacaoRecurso de aplicacao06/07/2023 17:31:2100:00:01ocupada
237291695233003.137553135002784Tronco teste NvoipSainte2002Ramal 200299729000220/09/2023 15:03:2300:00:09nao atendida
237311695233123.197553135002784Tronco teste NvoipSainte2002Ramal 2002099729000220/09/2023 15:05:2300:00:00falha
Data de Criação da Documentação: 9 de fevereiro de 2024
Autor: Wedson Durães

Página anterior
URA Opcoes (CR)
Próxima página
Chamadas do ramal (C)
Built with