Mamute
  1. Callcenter
Mamute
Relatórios
  • Relatórios
  • Mamute APIs
  • Mamute Addons APIs
  • Introdução
  • Integração
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • URA MVNO - Autoatendimento (C)
    • Plugin URA - Autoatendimento (D)
    • URA Histórico de Requisições - Autoatendimento (D)
  • Callcenter
    • Abandono (P)
    • Atividades do Agente (D)
    • Chamadas da Fila (D)
    • Chamadas da Fila (CA)
    • Chamadas do Agente (D)
    • Classificação de Chamadas (D)
    • Fila com ILA 20-60 (P)
    • Métricas do Agente (C)
    • Métricas do Agente (CA)
    • Métricas média do agente mensal (C)
    • Pausas do Agente (D)
    • Pesquisa de Satisfação (CA)
    • Pesquisa de Satisfação (CF)
    • Pesquisa de Satisfação (CAF)
    • Pesquisa de Satisfação (D)
    • Pico de agente logado (C)
    • Pico de agente logado (P)
    • Produtividade da Fila (C)
    • Produtividade da Fila (P)
    • Produtividade do Agente (C)
    • Produtividade do Agente (P)
    • Pronto atendimento do agente (CD)
    • Pronto atendimento do agente (CA)
    • Resumo da Fila (CF)
  • Discador
    • Campanha (D)
    • Discador (D)
    • Eventos da campanha (CD)
    • Eventos da campanha (P)
    • Lista de discagem do disparador (D)
    • Percentual de discagem da campanha (C)
    • Percentual de discagem da campanha (CP)
    • Percentual de discagem do disparador (C)
    • Percentual de discagem do disparador (CP)
    • Rechamada abandonadas (D)
  • Central de telefonia
    • Chamadas (D)
    • URA (C)
    • URA opçoes (C)
    • URA (D)
    • URA (CR)
    • URA Opcoes (CR)
    • Distribuição de Chamadas por Tronco (D)
    • Chamadas do ramal (C)
    • Chamadas do ramal (D)
  1. Callcenter

Pesquisa de Satisfação (CF)

Documentação do Relatório: Pesquisa de Satisfação (CF)
Descrição:
O relatório oferece uma análise quantitativa das quantidades de cada resposta, total, porcentagem média entre as repostas e a média das avaliações
da pesquisa de sastifação agrupada por fila.
Conteúdo do relatório:
O relatório inclui as seguintes informações para cada resposta da pesquisa de satisfação:
Pesquisa: Nome ou identificação da pesquisa de satisfação.
Questão: Pergunta específica da pesquisa.
Número da fila: Número identificador único da fila associado à resposta.
Fila: Nome da fila associado à resposta.
Sem resposta: Quantidade de avaliações sem resposta.
Resposta 1: Quantidade de avaliações com valor da resposta 1.
Resposta 2: Quantidade de avaliações com valor da resposta 2.
Resposta 3: Quantidade de avaliações com valor da resposta 3.
Resposta 4: Quantidade de avaliações com valor da resposta 4.
Resposta 5: Quantidade de avaliações com valor da resposta 5.
Resposta 6: Quantidade de avaliações com valor da resposta 6.
Resposta 7: Quantidade de avaliações com valor da resposta 7.
Resposta 8: Quantidade de avaliações com valor da resposta 8.
Resposta 9: Quantidade de avaliações com valor da resposta 9.
Total de resposta ate 5: Total de avaliações das respostas de 1 a 5.
Media de resposta ate 5: Média de avaliações das respostas de 1 a 5.
Porcentagem media ate 5: Porcentagem média de avaliações das respostas de 1 a 5.
Total de resposta ate 9: Total de avaliações com respostas de 1 a 9.
Media de resposta ate 9: Média de avaliações das respostas de 1 a 9.
Porcentagem media ate 9: Porcentagem média de avaliações das respostas de 1 a 9.
Formato do relatório:
Os dados são apresentados em formato de planilha Excel para facilitar a análise e manipulação. Cada linha corresponde a uma resposta da pesquisa, e as colunas representam as diferentes métricas mencionadas acima.
Exemplo dos dados do relatório:
PesquisaQuestãoNúmero da filaFilaSem RespostaResposta 1Resposta 2Resposta 3Resposta 4Resposta 5Resposta 6Resposta 7Resposta 8Resposta 9Total de resposta ate 5Media de resposta ate 5Porcentagem media ate 5Total de resposta ate 9Media de resposta ate 9Porcentagem media ate 9
Pesquisa de SatisfaçãoAvalie o Colaborador700Fila 700000014000054.080.054.075.0
Pesquisa de SatisfaçãoAvalie a Empresa700Fila 700000005000055.0100.055.070.0
Pesquisa de SatisfaçãoIndicaria a Empresa700Fila 700000001000015.0100.015.050.0
Pesquisa de SatisfaçãoAvalie o Colaborador701Fila 701000005000055.0100.055.070.0
Pesquisa de SatisfaçãoAvalie a Empresa701Fila 701000004000045.0100.045.070.0
Pesquisa de SatisfaçãoIndicaria a Empresa701Fila 701000002000025.0100.025.060.0
Pesquisa de SatisfaçãoAvalie o Colaborador702Fila 702000005000055.0100.055.070.0
Pesquisa de SatisfaçãoAvalie a Empresa702Fila 702000003000035.0100.035.065.0
Pesquisa de SatisfaçãoIndicaria a Empresa702Fila 702000002000025.0100.025.060.0
Data de Criação da Documentação: 10 de Outubro de 2025
Autor: Robert Sousa

Modificado em 2025-11-21 23:01:44
Página anterior
Pesquisa de Satisfação (CA)
Próxima página
Pesquisa de Satisfação (CAF)
Built with